sábado, 25 de janeiro de 2014

Esmaltes e Doces Delícia+ BC esmaltes



Bom era pra mim ter colocado antes do Natal, mas eu esqueci e a BC veio bem a calhar rs

Rabanadas (mega deliciosas)

Engredientes:
pão/ leite/ leite condensado/ creme de leite/ ovo/ acúçar/ canela em pó/ óleo

Obs: Não precisa ser pão adormecido, eu já testei e deu certo/ se preferir coloque-os um pouco no forno e tudo estrá bem)
Eu fiz um desenho da primeira vez pra lembrar a sequência do que fazer rs Fiz mais bunitinho no paint pra vcs não esquecem e arrazar no próximo natal, assim como eu hehehehhe





Mode de preparo super fácil assim como na imagem rs:
Tu pega o pão cortado em rodelas de 3 cm, ensopa ele no leite misturado com leite condensado (ensopado mesmoooooo), mergulha no ovo inteiro (o ovo é só mexido mesmo), põe na peneira pra sair os excessos de líquidos e frita no óleo quente obviamente rs. Pronto, eu coloco as rabanadas no papel toalha porque fica com muito óleo, assim que tiro o óleo já passo no açúcar com canela, se deixar pra passar qnd estiver frio, o açúcar não pega direito :/ 


Unhas ^^
Bora lá pras unhas kkkkkkkk é é preto, mas me diga aí o que vem haver a cor com as rabanadas? Então, as últimas ficam assim pretinhas por causa das frituras anteriores, mesmo trocando o óleo elas acabam ficando queimadinhas (pelo menos as minhas ehehhe)


Marca: Mohda
Cor: Preto Chrome

Bjinhos até a próxima BC Esmaltes

9 comentários:

  1. Oi Nádia, eu adoro rabanada e nesse Natal aprendi a fazer uma rabanada recheada que é de babar.
    Adoro esmalte preto. Ah, as minhas rabanadas não ficaram pretinhas não. kkk No máximo um marrom quase escuro. kkk
    Uma ótima semana pra você
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh poxa, quero a receita hehehehee Obrigada pela presença aqui ^^

      Excluir
  2. Eu amei a cor do seu cabelo, nem prestei atenção no esmalte rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. adoooooooooooooro
    http://anacristinap.blogspot.com.br/2014/01/esmalte-e-doces.html

    ResponderExcluir
  4. muito linda a cor do seu esmalte, achei gracinha o modo que vc colocou a receita de rabanada...

    ResponderExcluir
  5. Olá Lilian muito obrigada! <3 ehhehehe
    Obrigada pela visita e comentário <3

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostaria de ganhar um dinheiro extra trabalhando com seu blog?

    Então acesse nosso site, faça seu cadastro, veja nosso treinamento, entenda com funciona e então comece suas atividades em nosso sistema (trocar cliques nos blogs dos outros parceiros).

    Estimativa de lucro de R$300/400 por mês
    Você faz seu próprio horário
    Você faz seu trabalho diário em menos de 1 hora
    Não precisa ter experiência
    Não se trata de marketing multi-ní­vel
    Não se trata de pirâmide
    Sem nenhum custo inicial
    Sem mensalidades fixas
    Sem precisar indicar pessoas
    Sem precisar comprar nem vender nada

    Venha conhecer! Muitas pessoas com seus blogs do blogger estão ganhando um dinheiro extra todo mês com nosso sistema.

    Acesse http://www.webganhos.com.br

    OBS: devido a algumas pessoas que tinham medo de fazer o cadastro porque ainda não conheciam o sistema, diminuímos o formulário de cadastro, agora não é necessário informar o CPF, dados da conta, etc...

    OBS: devido ao limite de nosso servidor, estaremos limitando os cadastros. Portanto se quiser participar faça seu cadastro o mais rápido possível para garantir-se no sistema.

    ResponderExcluir

Fico feliz, muito feliz com *comentários* deixe o seu ^^