quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Oi vim mostrar pra vocês sonho realizado rs 
Necessaires que EU COSTUREI <3 
Estou tão feliz com todas as minhas costurinhas!

Essa necessaire fiz pra minha mãe <3 Mas não caseie, as letras ficaram mais ou menos, e aos poucos a gente vai aperfeiçoando neh rs

 



Necessaires BOX:

Essa eu dei o nome de Baby Boy rs  
Foi a minha primeira necessaire box que fiz, e o primeiro patch apliquê com caseadinho <3 



Olha mais confecção dela aqui:


Caseando:

Essa é uma necessaire tbm, mas ainda está em segredo, esses são um dos meus tecidinhos favoritos <3


Essa é uma necessaire personalizada, ainda (sem previsão no momento por causa dos trabalhos da faculdade rs) vou fazer PAP. Ela ficou super gostosa, não fiz caseado na flor, fiz ponto cheio, e fiz ela em tempo record mais ou menos 2 horas!



Necessaire que dá pra levar lenço umidecido e fraldas para meninas, super fofo neh?
Gente esse zipper gigantesco é minha paixão, sempre que vou na papelaria comprar deles, eu compro TODOS, literalmente todos rs Ah e essa é para canhotas, exótico neh?! 


Essas necessaires são charme e delicadeza total <3
Olha "azunhas" combinando aí haahhhah



Olhem essa aplicação que fofa <3 tbm será necessaire box 


Essas são super xodozinho gente <3
A necessaire box é quadradinha, com aplicações em patch apliquê, ponto cheio,  botões fofos, aquele ziper que amo amo, alcinha pra pegar e levar pra onde quiser e lacinho pra fechar o charme <3 


Esse do ladinho é um porta documento que já ensinei as técnicas rs 
Se quiser aprender clique AQUI

Olhem o lacinho que fofo <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz, muito feliz com *comentários* deixe o seu ^^