sábado, 18 de janeiro de 2014

Cabelo! Novo? :P

Então eu queria pintar de novo o belo, porque a raiz neh?! Já sabem rs
Pois bem usei a mesma tinta que da última vez, mas dessa vez a cor ficou totalmente diferente.

1ª imagem pintado pela primeira vez com a tinta da Beauty Color 77.44
2ª imagem pintado pela segunda vez com a mesma marca e cor acima 
Tabelinha de cores pra que agora deu certo, e eu queria que desse errado  buaaaaa

Aqui é claro a diferença nos resultados

Vou dizer, fiquei super triste com esse cor, não queria essa cor, queria mesmaaaaa que eu pintei antes. Tá eu odiei; pronto falei :/ 

Pronto, estou ruivão, vermelhão, mas eu gosto de LARANJÃO poxaaaaa 


Se você não viu a história da primeira pintura é só clica AQUI

#triste #chateada #QueroMeuLaranjaDeVolta

Um comentário:

Fico feliz, muito feliz com *comentários* deixe o seu ^^