quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Sabe aquela brincadeira do facebook sobre "Curiosidades sobre você" ? Então eu fiz minha lista, com o número que mais gosto "25" rs


1. Já tive amiga imaginária (e nem sei se era tão imaginária assim)
2. Já carreguei balde de água na cabeça pra encher caixa de água de ... litros
3. Achava que minhas amigas da escola eram minhas irmãs quando eu tinha uns 7-9 anos
4. Vou pra Igreja porque amo e não porque meus pais me obriga/obrigaram
5. Fui no SBT pra ser uma Chiquititas kkkkkkk (inscrição)
6. Ia pra escola de saia com short por baixo (trollando os meninos kkk)
7. Adoro sites de coisas FREE (me cadastro em um monteeeee)
8.Odeio grau 1.000: fofocas (e acho difícil conviver com pessoas assim  )
9. Adoro artesanatos ~ Virei artesã assídua esse ano (2013)
10. Quero ter 4 filhos (guarde seus mimimis de que é muito filho: pra vc kkkk)
11. Já me arrumei mais pra competir "beleza" com ""azamigas"" do que pra ter atenção de meninos.
12. Adoro ler livros sobre Parto, Maternagem & Cia 
13. Falo sozinha sempreeeee
14. Pretendo amamentar meu filho até quando ele quiser! (guarde tbm os seus comentários de "mas não sustenta mais... mas ele já é grande... e blá blá blá) kkkkk
15. Não gosto de flores (ganhar sabe?! Buquê, não never, nunca please)
16. Essa você num sabia: minha cor preferida é laranja
17. Amo blogs
18. Amei aprender a costurar
19. Ainda quero voltar a dançar (já fiz ballet, jazz e dança contemporânea)
20. Pensei em ser Psicóloga durante 10/11 anos da minha vida até conhecer a Humanização no Parto e virar uma “quase” ativista.
21. Curso Pedagogia, ganhei bolsa de 100% bem no ano que resolvi fazer todos os cursos sobre humanização no parto :P Mas faço com muito carinho, e aproveito a oportunidade que tentei por 3 anos (bolsa)
22. Quero prestar FUVEST ano que vem
23. Tenho vontade de conhecer vários lugares (Casas)
24.Tenho o sonho de ser voluntária em alguma instituição e já sei qual será

25.Era louca pra aprender a dirigir com 13 anos de idade e acho que hoje tenho medo, apesar da vontade rs

E aí, você já se deu conta das suas? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz, muito feliz com *comentários* deixe o seu ^^