segunda-feira, 1 de abril de 2013

Reformei o rack, reciclei caixas de feira e cobri minha barrica com tecido... Vem ver!!!

Quando vi o armário da Margaretss amarelão e vermelho (cores que nunca pensei que combinasse tanto, rs), me apaixonei!

Já estava querendo mudar a cor do meu quarto (azul).
Daí pensei vou pegar umas caixas de feira por aí, pintar de vermelho, fazer delas um armarinho pra por meus trecos, pintar uma parede do quarto de amarelão eeeeee colocar uma cortina vermelha de bolinhas brancas ^^ um charme. Mas guardei guardei e guardei as caixas de feira por muito tempo, elas tomaram chuva ficaram feias e eu joguei fora. Fim das caixas.

Com meus botões penseiiiiii: *Preciso de um ateliê, pra começar a trabalhar sério!*
Meu filho de 1 ano tem uma quarto, do tamanho do meu. Ele dorme na minha cama hahahahahha. O quarto dele estava pra enfeite kkkkk Daíii, dividi o quarto dele e fiz meu pequeno ateliê (quase ateliê na verdade, rs), e deu nas fotos que segue:


Daí você clica AQUI e vê toda as transformações do armário lindão da Margaretss, e aproveita pra conhecer o resto do site =)  E você clica AQUI pra conhecer a DIVITAE.


Esse é o meu rack lixado e eu já tinha tirado as prateleiras...

Olha que coisa mais lindaaaaaaa <3 rs
As bolinhas são só um pouquinho maior da idéia original kkkkkkkkk

Essa é uma das prateleiras lixada

Aqui colando o tecido.
Usei cetim ~  foi toalha de mesa do aniversário do meu filho
aproveitei pra reaproveitar hehehehe
Usei essa cola aí da imagem rs, passei com uma escova de dente velha ~ tem que ficar bem fino a cola, se não fica cheio de bolhas.

Minha barrica ~ ANTES

Minha barrica ~ DEPOIS 

Minhas caixas de feira pintadas.
Esqueci de tirar fotos de antes :(

Meus trequinhos ^^

É isso, depois vou colocando fotos dos prócximos enfeites do ateliê!
Obrigada Margaretss linda, por me inspirar!
Boa noite!

Nádia Dorneles



13 comentários:

  1. Ficou simplesmente PER FEI TO.
    Ta vendo como amarelo e vermelho e ainda bolinha pode dar um tchan nas coisas.
    Adorei...adorei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Maargaret, eu adorei a combinação, vou tentar por no quarto tbm kkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Cláudia! Eu amei a combinação, coisas, assim de Margaretss rs

      Excluir
  3. Maravilha! Se todos colorissem suas casas e suas coisas teriamos um mundo mais colorido e alegre! Amei viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fabiano, é vdd! Aqui nem td tem cor, mas eu amei esse amarelão no meio de tudo que tenho kkkkkk

      Excluir
  4. Ficou demais, tanto o seu projeto quando o da Marga, amei!Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh obrigada Larissa! <3 O meu não estah tãoooo bem acabadinho, mas tbm achei que ficou legal rs

      Excluir
  5. adorei suas ideias ,esta da barrica foi otima ,e joguei fora algumas,nem pensei nisto,vc e uma artesa de mao cheia,rsrs ta tudo lindo,parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente tenta heheheheheh mas copia tbm neh?! Obrigada pelo "artesã de não cheia" heheheh <3

      Excluir
  6. Ficou lindaaaa Nadia, parabens, muito prendada :), bjbjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Selma! Obrigada por sua visita tbm! Muito obrigada, vivendo e aprender e copiando ehehheheh <3

      Excluir
  7. Adorei. Acompanho o crescimento do seu ateliê pelo face e te desejo sucesso. Ah! Mentalmente eu coloquei rodinhas no seu rack. Beijos

    ResponderExcluir

Fico feliz, muito feliz com *comentários* deixe o seu ^^