sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Blogagem Coletiva "Pequenas Felicidades" #1


Minha Primeira blogagem coletiva heeeeeeeeeeeeeeeeeee
Adoro essas idéias que incentiva comunicação, amizades, leituras e tudo mais!!
Vamos lá 'pras' coisas boas da semana!!! rs
 
 
A pinturinha da semana de natal:
 
 
Não é tarde pra decorar a casa pro natal não neh?

 
Esse ano resolvi colocar meus lindos copos de natal e ano novo na mesa, bem assim mesmo: na cara de todo mundo rsrsrs ( comprei
nas Lojas Americanas no Shopping perto da minha casa), ;)
Eu amei amei eles!!!

 
Meu calendário de natal esse ano foi para a parede heeeeeeee
Fiz ele bemmmmm antes de casar e começar a namorar meu marido O.o
Eé a primeira vez qeu usei :)

 
Nunca uso minha linda bandeija de natal, então esse ano resolvi colocar ele como se fosse um quadrinho heheheh

 
A melhor parte da semana rs, o Ravi quer calorzinho humano, só isso!
Perto do papai <3
 
Quer participar da blogagem coletiva dos BOTOEZINHOS???
É SÓ CLICAR NO LINK!!!


 Trequinhos da Nádia & Nina

10 comentários:

  1. Nádia,

    Bem-vinda ao primeiro post nesta BC maravilhosa! Sua mesa está linda e super decorada. Adorei sua semana e seu blog.

    Feliz Natal.
    bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ahhh... que bom vc no 'PF' tb... ehhhh!
    Sua casinha está maravilhosa, hein! Adorei os enfeitinhos, especialmente o calendário. Quero um no ano que vem!!! rs
    Seu filho... owww, que fofo!
    Bjks
    :)

    ResponderExcluir
  3. Legal de ver na BC! Gostosura arrumar a casa pro Natal, né? Mas o que mais amei foi a foto do Ravi - demaaaaaais! Minha filha até hoje, de vez em quando, quer esse aconchego evfaz assim - e também se mexe o tempo todo! Abs e ótima semana natalina!

    ResponderExcluir
  4. Oie, bem vinda às Pequenas Felicidades!!!!
    Lindos os enfeites de Natal, mas a última foto.... ah... sem palavras.... ♥
    Bjus!
    Genis
    http://mamaegenis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda!!! É uma delicia participar da BC, e altamente viciante...Adorei a sua visitinha...Ficarei por aqui também....Um lindo final de semana...
      http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br

      Excluir
  5. Oi querida vim retribuir sua visita. Adorei seu cantinho. Tua casa tá linda.

    Bjão meu e do Matheus

    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Nadia,
    estou seguindo tb!!!
    Que bebê mais gostoso!!!!

    Feliz Natal pra sua família..
    beiJUs

    ResponderExcluir
  7. Olá Nadia!
    Adorei sua visita.
    Seu blog é fofo.
    Participe sim das BC´s, além de serem deliciosas, vc ainda conhece um monte de gente super bacana!
    Um feliz natal!
    Bjks mil

    http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!

    Vim conhecer teu blog e adorei.
    Seus trabalhos são maravilhosos,criativos.
    Gostei muito...tudo muito lindo!Parabéns!!!
    Já estou te seguindo!!!
    Venha conhecer o meu blog e ser minha seguidora também,vai ser uma alegria para mim e será um prazer ter você como amiga.
    Aguardo sua visita!!!
    Beijo fique com Deus
    Que seu dia seja lindo!!!
    Um Feliz Natal e um Ano Novo cheinho das bençãos de Deus!!!)
    Um grande abraço!!!
    Elieze

    http://pinturaselieze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Nadia, tudo bem?
    Quanto artesanato na sua semana feliz, rs!
    Mas o amor da ultima foto compensa tudo né?
    Beijos grandes!
    Gi
    http://giarteedesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico feliz, muito feliz com *comentários* deixe o seu ^^