quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Mais da minha querida cozinha!!!

Conhecendo cada cantinho da minha cozinha
Ahhhh como eu amo meus laranjas ^^
Agora quando vejo os meus potes Pop corn lembro da Keila Colombo e do marido dela hehehe
 
Meus potes lindos de mamtimentos;
A adoro adoro minha jarrinha de plático com a tampinha de laranja! 

 
Adoro jarras de suco, pena não ter espaço pra por mais kkkk
 

Meu armário de esquina com meus tupperwares bacias, claro: laranja!! ;)
 
Eu organizo sempre uma dentro da outra p/ economizar espaço.
 

 
 
Espero que sirva de inspiração p/ vcs, claro, não
 precisa ser laranja, mas vc tbm pode ter uma cozinha fofinha
Trequinhos da Nádia

6 comentários:

  1. Adoro a cor laranja, fiquei feliz que lembra de mim, meu marido é louco por pipocas come quase todo dia e ama seu baldinho, hehe

    Bjinhosss e ótimo finde!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu marido gosta muito dos baldinhos tbm, temos de 2 tamanhos! E queremos mais!! hehehehe
      Bjos Keila!!

      Excluir
  2. OI Nadia,bom dia!
    Aqui estou e estou te seguindo.Não sei porque vc não consegue seguir meu blog? Que será? :/
    Adorei o seu tbm,e vejo que vc adora laranja na cozinha... Eu sou fã do vermelho...rsrsrsrs
    Tenha um bom feriado
    Beijos querida
    Ü

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreza!! Muito obrigada pela visita, é um prazer ter vc aqui, como minha seguidora!! Seja bem vinda!!! Sim amo amo a cor laranja hehehehe

      Excluir
  3. Olá Nádia!
    Muito bonita a sua cozinha branca com utensílios em tons laranja.
    Gostei muito do seu blog, vou aproveitar o feriado e ver mais posts!
    Um ótimo final de semana!
    Bjss
    www.totalmentecorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Josye, seja bem vinda ao meu blog! Sim minha cozinha é branca, não é laranja porque é pequena e iria ficar escura e com aparência de menor ainda! Obrigada pela visita, vou te visitar também!!! Bjos

      Excluir

Fico feliz, muito feliz com *comentários* deixe o seu ^^