terça-feira, 18 de setembro de 2012

Essa é minha cozinha^^

Bem Vindos ao meu novo blog!!!

Minha cozinha - eu e meu vício na cor laranja!!! =D Aqui está decorada para o Natal, por isso tem vermelho na decoração tbm!


 Ahhhh, como eu amo!!!
Na geladeira tem um saquinho vermelho de feltro tbm (super fofo),
ganhei da Edlsa ;)

 
 Bota de Natal feita em feltro que ganhei da Edilsa;
o pote de biscuit para biscoitos ganhei da minha prima patrícia de Pernambuco.

 
  Amo meu quadrinhos de Laranja hehehe

 
  Minhas lindas panelas laranja =^.^=

 
Trequinhos da Nádia
Volte mais vezes!!
Deixe seu comentário ;)
 
 

3 comentários:

  1. Olá querida, vim fazer uma visitinha!!!
    Olha atualmente eu sou LOUXONADA por roxo mas quando casei fiz minha cozinha toda abobora gosto muito também e agora aos pouquinhos estou introduzindo roxo!!Mas ainda acho laranja uma cor super alto astral e o melhor que é uma cor imprevisivel ngm espera chegar na nossa casa e ver essa cor!!rsrs
    BEIJÃOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma cunhada que adora roxo na cozinha tbm =D
      Eu desde uns 12 anos gosto da cor laranja, comecei a comprar as coisas com 11 anos, pois jah pensava em casar e queria td lindo hehehe, hj tenho a cozinha dos meus sonhos, na cor que sempre quiz!! <3 Bjos obrigada pela visita!! Jah visitei teu blog tbm!!

      Excluir
  2. Oi vo me casa daqui um mês gostaria de saber onde compro as panelas laranja tbm sou apaixonada por essa cor e não consigo acha já tem 2 meses e nada moro em vinhedo (SP) você poderia pega meu wat zap p conversamos melhor?? 019.9.74072977fico no seu aguardo c muita ansiedade OK um beijao sua cozinha é a mais linda q eu já vi na vida

    ResponderExcluir

Fico feliz, muito feliz com *comentários* deixe o seu ^^